Faça um filho comigo!

Depoimentos

“Não consegui encontrar a pessoa certa para constituir uma família, mas isso não me impede de ser mãe, sou uma mulher saudável e cheia de sonhos, um deles é a maternidade e tenho certeza que muitas mulheres da minha idade ou mais velhas que eu tem esse sonho. Então por que não usar esse método?! Acho que as pessoas envolvidas devem pensar muito, mas tudo que é feito com amor é abençoado por Deus ????????????”


“Acho uma maneira muito bonita de realizar o sonho que algumas mulheres e homens têm de se tornar pais. Uma alternativa que, na minha opinião, privaria a criança de possíveis traumas, com separação dos pais, brigas, etc. Acredito que se for bem conversado e planejado é possível dar uma vida cheia de amor, carinho e estabilidade para a criança.”


“Acho interessante ter esse tipo de alternativa desde que haja alguma forma de verificar a compatibilidade entre os futuros pais, para que a criança não tenha divergências de criação quanto aos valores, crenças e identidade. Eu, por exemplo, só conseguiria realizar um procedimento assim se soubesse que a criança de fato teria toda assistência (financeira e emocional) possível do outro pai e que nossos valores e crenças fossem semelhantes.”


“Mesmo não querendo ter filhos, achei super legal a proposta e é de extrema importância pautar na sociedade todo tipo de familiaridade e quebrar o tabu e preconceitos que é posto e desconstruir a ideia de família conservadora e patriarcal.”


“Eu não quero ter filhos, nem por via tradicional, nem por nenhuma outra, mas achei muito interessante essa opção sim, me considero simpatizante. Porque eu penso muito no bem estar dos pais e que isso possa proporcionar um ambiente melhor para ambos e para a criança também, a qual muitas vezes é criada em um ambiente de pais infelizes, que vivem brigando e/ou que abusam da criança. Acredito que esse cenário proporciona maior liberdade para os pais, até porque não existe vínculo romântico ali.”

Atividades

Categoria:,

Data : 08 jul 2017

To Top