Faça um filho comigo!

Casais

“Tenho 39 anos e sou casado. Minha esposa tem três filhos já adultos, quando eu a conheci ela já tinha sido operada (fez laqueadura) e, consequentemente, não posso ter filhos com ela. Eu sempre quis ter filhos, mas a mulher que eu amo não pode mais de mar um. E eu não queria abrir mão do meu relacionamento por ela não poder me dar um filho. Então ela mesmo que sugeriu eu ter um filho com outra mulher, uma mãe amiga.”

 


“Fico muito feliz em estar colocando meu depoimento aqui, é uma honra!!!

Bom, fiquei sabendo da coparentibilidade pelo Facebook, pois não sabia que existia!!! Meu namorado não pode ter filhos, e com muita coisa passando pela cabeça, como por exemplo: será que vamos conseguir? Será que vai dar certo? Eu e ele sentamos e conversamos muito. Então decidimos fechar parceria com um rapaz muito íntegro, trabalhador e principalmente AMIGO que irá dar um suporte perfeito para a criança e que ficou muito feliz com nossa história.

E hoje estamos nos exames para começar as tentativas que será pelo método IC (inseminação caseira). Logo vamos realizar nosso sonho, um sonho a três… Agradeço muito a Deus e ao suporte que temos aqui.”

 


“Fui casada por dezessete anos, tive três filhos e me separei, depois de alguns anos conheci meu atual parceiro depois de 6 anos de relacionamento ele despertou o desejo de ser pai. Tive alguns problemas de saúde e não posso mais ter filhos.

Há algum tempo, estamos conversando sobre o assunto sem encontrar uma solução, chegamos a nos separar e reatamos, pensamos em mil possibilidades até em uma barriga de aluguel porém voltamos atrás, uma criança não é uma mercadoria para ser comparada.

Então pesquisando no google, encontrei a página da coparentalidade no face. Pedi para entrar no grupo e comecei a entender melhor esse novo modelo de família, exatamente o que procurávamos, pois não envolvia sentimentos românticos, mas sim parceria para cuidar e zelar por essa nova vida. Logo pedi para entrar no grupo do whatsApp e comecei minhas buscas. Ainda não obtivemos sucesso, pois as mulheres com quem conversamos não desejam um casal, mas sim um homem sem compromisso (solteiro).

Desejamos conhecer alguém que tenha o mesmo desejo e que nos aceite como um casal, pois não tenho a pretenção de tirar o lugar de mãe de quem aceitar nosso convite. Já sou realizada como mãe, tenho três filhos lindos e saudáveis. Gostaria apenas que meu marido pudesse também ter a alegria de ser pai.”

ES, 44 anos, professora


 

Atividades

Categoria:,

Data : 08 jul 2017

To Top