Faça um filho comigo!

Como utilizar a plataforma Pais Amigos!

 

A plataforma Pais Amigos nasceu para você realizar o sonho de parentalidade, sem a necessidade/obrigatoriedade de um relacionamento romântico/conjugal/sexual. Nela, você vai encontrar pessoas que tem o mesmo objetivo.

Por isso, queremos lhe apresentar todas as funcionalidades incríveis que ela oferece para facilitar e acelerar as buscas da parceria ideal ou, no mínimo, da mais compatível.

Tudo foi cuidadosamente pensado para sua segurança!

 

Confira:

– Cadastro gratuito (ganhe 100 créditos)

– Triagem automática (moderação manual para os reprovados)

– Verificação do Perfil (ganhe 100 créditos)

– Índice de compatibilidade

– Filtros avançados de busca

– Chat (conversas privadas) só são permitidas depois dos membros tornarem-se Pais Amigos

– Privacidade/Invisibilidade

– Bloqueio de usuários inapropriados

– Denúncia a perfis suspeitos (ganhe 30 créditos por denúncia confirmada)

– Notificação, advertência e exclusão de usuários não identificados com a proposta

– Fórum de discussão

 

Entenda melhor!

 

SEGURANÇA

Para sua maior segurança, o serviço de Pais Amigos precisa ser cobrado do usuário (sistema de crédito – PERFIL ATIVO ou mensalidade/trimestralidade – PERFIL COROADO), mesmo que um valor simbólico, até porque, para programá-lo e mantê-lo no ar, o investimento é alto. E não contamos com patrocinadores ou anunciantes. Quem vai mantê-lo no ar é você. Sem falar que, ao ser pago, só permance na plataforma quem realmente está interessado na proposta e bem intencionado. Pouquíssima gente vai pagar para ficar zoando com os outros. Já quando é de graça… tudo é possível.

 

Todos os usuários ganham  100 créditos ao se cadastrar para poder usufruir gratuitamente e conhecer a plataforma. Depois, algumas funcionalidades são cobradas e outras, como incentivo para segurança, dão créditos por você utilizá-las. Você ganha ainda 100 créditos por fazer a verificação do seu perfil (comprovar que não é fake) e 30 créditos para cada denúncia de membros fora da proposta ou que estão ferindo os Termos de Uso.

Ainda para sua segurança, nosso sistema faz uma triagem automática ao final do cadastro de cada novo usuário. Se reprovado (por não estar de acordo com a proposta, ferindo nossos Termos de Uso), o usuário é encaminhado para a moderação realizada pela equipe humana por meio do e-mail suporte@paisamigos.com.

 

Também pensamos em um sistema de bloqueio e denúncia, onde os próprios usuários vão poder manter um ambiente seguro e de maior credibilidade. Mas lembre-se, apenas bloquear o mal intencionado, resolve apenas seu problema particular. Tenha empatia e zele por um ambiente seguro, protegendo os demais. Por isso,  denuncie. Como incentivo, cada pessoa que perceber que algum membro não está de acordo com a proposta e ferindo os Termos de Uso, ganhará 30 créditos por nos enviar uma denúncia. No perfil do denunciado, tem um botão Denúncia que leva a um espaço para descrição do fato denunciado e outro botão para fazer o upload da prova, como um print da conversa. Mas o valor só será creditado depois da denúncia ser aceita como verdadeira pela moderação. Dependendo do caso, o denunciado será advertido, notificado, bloqueado por tempo indeterminado ou até mesmo banido da plataforma.

 

PRIVACIDADE

Se você também quer garantir privacidade, temos uma funcionalidade chamada Invisbilidade. Ao adquirí-la,  você pode ativá-la ou desativá-la a qualquer tempo. Quando ela estiver ativa, a foto do perfil fica ofuscada; o nome é substituído pelo apelido cadastrado; as informações do cadastro do perfil ficam bloqueadas e as visitas a outros perfis não ficam registradas na lista de visitantes. Ou seja, os demais usuários não saberão que você esteve visitando o perfil deles. No momento que o usuário ativo da invisibilidade enviar um convite de amizade para alguém, automaticamente o sistema libera a invisibilidade apenas para essa pessoa, que enxergará seu perfil como se a invisibilidade estivesse desativada (verá seu nome, foto e informações do cadastro). Isso ocorre para que a pessoa possa decidir aceitar ou não a amizade. As conversas privadas só ocorrem entre pessoas que se adicionaram/aceitaram como amigos.

 

COMPATIBILIDADE

Não desperdice seu tempo! Use e abuse dos filtros avançados e do índice de compatibilidade! A ideia da coparentalidade é fazer um filho com alguém com o máximo de afinidades possíveis. Para isso, com muito amor, carinho e cuidado, criamos os filtros avançados e o índice de compatibilidade.

 

Então não perca seu tempo adicionando perfis com menos de 70%, 60% de Compatibilidade. Lembre-se que índices muito baixos, pode ser resultado dos perfis de pessoas que não preencheram totalmente o cadastro. Esse é um sintoma clássico que a pessoa não está tão interessada assim na coparentalidade. Bem como os perfis que não fazem sua apresentação e não indicam qual o método de concepção.  

Se somar todos esses detalhes, fuja. Porque coisa boa não pode ser. Sempre dê prioridade para perfis completos. Quanto mais completo, mais a sério a pessoa está levando a proposta. E você pode confiar no índice de compatibilidade apresentado. Busque conversar com pessoas de índices mais altos. Não perca tempo com quem não está interessado ou com quem não há muita compatibilidade.

 

A coparentalidade é baseada no amor, amizade e respeito… e só funciona com pessoas com muitas afinidades em comum. Essa coisa de “opostos se atraem”, todos já sabem que nem no amor isso funciona, quem dirá na Coparentalidade. Já era. Vamos desconstruir o amor romântico e a romantização do abuso. Opostos podem até se atrair, mas jamais construir uma vida juntos, uma convivência harmônica por muito tempo. Coparentalidade só funciona para quem olha junto na mesma direção. Deixe de ser imediatista, apressado e desesperado. É nessas ocasiões que as pessos só fazem M… Fuja de pessoas com essas características, que qurem o filho para ontem sem nem sequer planejar. Estamos aqui justamente para fazer um planejamento com responsabilidade.

 

Por isso, é importantíssimo que você também preencha o máximo possível de informações na hora do cadastro. Porque o índice de compatibilidade, bem como os filtros avançados, são ativados pelo cruzamento dessas informações. Outro detalhe importante é a sinceridade! Não minta nenhuma informação. Lembre-se, que se existem filtros, as pessoas vão usá-los para encontrar pessoas com afinidades. Se você mentir, você vai estar se boicotando de cair no filtro de pessoas que estão buscando perfis como o seu e, pior, você vai ser cruzado com pessoas que não buscam o seu perfil.

 

Por exempolo, pecebeu-se na plataforma que tem muito homosssexual, bissexual e assexual dizendo que é heterossexual. Aí, o que acontece com essa pequena mentirinha: muitas mulheres buscam pais gays ou assexuais. Aí, elas filtram só esse perfil. E, adivinha? Elas não vão encontrar os “mentirosos” e talvez percam a grande chance da sua vida e o melhor pai que o filho poderia ter. Bem como, quem mentiu, também está perdendo as melhores oportunidades. Porque, você que mente a orientação sexual, pode cair nas graças das pessoas que buscam apenas a orientação contrária da sua verdadeira e não cair no filtro de quem busca exclusivamente uma pessoa como você.  

 

Por isso, para lhe ajudar, as opções de orientação sexual e também a renda, são informações que podem ser escondidas na hora da resposta. É só marcar o campo que autoriza a não divulgação dessa informação. Lembrando que quem faz uso da Invisibilidade, pode esconder todas as informações.

 

Entenderam? As informações, assim como o cadastro completo e verdadeiro, são necessários para o melhor cruzamento dos perfis e obtenção dos corretos resultados. Por isso, se quiser esconder a informação de todos, beleza, pode fazer. Mas preencha para que sua busca seja facilitada. Por enquanto, ainda tem pouca gente e a maioria nem usa os filtros. Mas em breve, seremos milhares de pessoas. Aí o filtro será inevitável. E se você realmente quer ser mãe e pai e quer encontrar o melhor parceiro, precisa sim levar a sério e ser verdadeiro.

 

As conversas entre os usuários só são permitidas após os mesmos se adicionarem como amigos. Nelas são permitidos (e devem) ser feitas as trocas de outros contatos de outras redes socias e aplicativos. Não é permitida a divulgação dessas informações em espaços públicos da plataforma, como no espaço da Apresentação e no Fórum de Discussão.

 

FÓRUM DE DISCUSSÃO

O Fórum foi lançado para você poder criar tópicos, responder e comentar respostas na Plataforma Pais Amigos.

 

Para a segurança de todos, contatos pessoais (como número de celular, e-mail e outros contatos de redes sociais) só podem E DEVEM ser trocados pelas mensagens privadas, para que pessoas não autorizadas não tenham acesso a essas informações particulares.

 

Lembrando que não é permitido postar esse tipo de informação no Fórum, sob pena de advertência e notificação, culminando inclusive na exclusão da plataforma.

 

Para quem é assinante (Perfil Coroado) não há custo. Para os demais (Perfil Ativo), as ações no Fórum  tem descontados, simbolicamente, alguns créditos somente na primeira vez a cada tópico distinto: criar tópico novo (20 créditos); responder tópico existente (10 créditos na primeira vez de cada tópico distinto); comentar resposta de tópico (5 créditos na primeira vez de cada resposta).

 

 

Confira os planos Pais Amigos

 

Perfil Ativo (sistema de créditos)

Valores das funcionalidades

Interesse – 1 crédito

Presente – 5 créditos

Solicitar amizade – 20 créditos (+20 quando for aceita)

Aceitar amizade – 10 créditos

Invisibilidade – 400 créditos

Pacotes

400 créditos – R$ 10,00

1000 créditos – RS 20,00

 

Perfil Coroado (sistema de assinatura)

Benefícios do perfil Coroado

Acesso ILIMITADO a todas as funcionalidades

Invisibilidade gratuita

Filtros adicionais para visualização somente de perfis Coroado e Verificado

Cancelamento a qualquer tempo

Pacotes

Mensal – R$ 29,90

Trimestral – R$ 79,90

 

Qualquer dúvida sobre este manual, escreva  para  suporte@paisamigos.com

To Top