Faça um filho comigo!

Rede social Pais Amigos lança Fórum de Discussão

Por Taline Schneider*


A inédita, visionária e disruptiva plataforma de Coparentalidade Responsável e Planejada do Brasil, Pais Amigos, lançou, neste terça-feira (7/11), o Fórum de Discussão entre os usuários cadastrados na rede social Pais Amigos. O objetivo é aumentar a interação e troca de conhecimento e experiências sobre esse assunto tido ainda como tabu e paradigma aqui em terras tupiniquins.

 

A Coparentalidade nada mais é que o planejamento, concepção, criação e educação de um filho sem que haja a necessidade ou obrigatoriedade de um relacionamento conjugal, romântico ou, até mesmo sexual, entre os genitores.  É uma “nova” configuração familiar constituída a partir do amor, amizade e muito respeito, para a divisão igualitária dos direitos e deveres entre pai e mãe.

 

Neste Fórum, os cadastrados poderão criar tópicos, responder e comentar as respostas. Lembrando que não é permitido postar informações de contato, como e-mail, celular e endereços de outras redes sociais, sob pena de advertência, notificação é até exclusão da plataforma. Para a segurança, todos os contatos particulares só podem, e devem, ser trocados pelas mensagens privadas, para que não fiquem expostos abertamente a todos.

 

Por falar em segurança, toda a plataforma foi pensada com muito amor, carinho e cuidado, para garantir, além de um ambiente seguro, privacidade. Conheça abaixo cada uma das demais funcionalidades incríveis criadas para facilitar e acelerar as buscas da parceria ideal ou, no mínimo, daquela mais compatível.

 

Confira!

– Cadastro gratuito

– Triagem automática (moderação manual para os reprovados)

– Verificação do Perfil

– Índice de compatibilidade

– Filtros avançados de busca

– Convervas privadas apenas para usuários que se adicionarem/aprovarem como amigos  

– Privacidade/Invisibilidade

– Bloqueio de usuários inapropriados

– Denúncia a perfis suspeitos

– Notificação, advertência e exclusão de usuários não identificados com a proposta

 

Pais Amigos é uma rede social ótima para fazer amigos, compartilhar interesses, descobrir afinidades e até fazer um filho! É a plataforma que revoluciona a forma de se relacionar . Construa nela sua família!

 

Saiba como utilizar cada uma das funcionalidades no Manual de Instruções!

 

*Taline Schneider é Jornalista e Idealizadora Pais Amigos

Sem comentários

Deixe seu comentário

To Top